sábado, 10 de novembro de 2007

botou a boca no mundo

ambrosio era muito sapeca, vivia reclamando de tudo. gostava de jogar descalço na rua do morro onde nasceu.
Quando completou 12 anos, já era um grande reclamador, reclamava de tudo o que lhe acontecia ou deixava de acontecer. Se pedia para sua mãe para ir jogar bola e ela não deixava, colocava a boca no mundo e reclamava ás pitangas.
Se a mãe deixava e o campo estava molhado, colocava a boca no mundo e reclamava. Se o campo estava seco , reclamava da poeira,e colocava a boca no mundo e reclamava.
No colégio onde estudava já era famoso por estar descontente com o mundo, se o professor dava lição, reclamava pois achava muita lição, e se desce pouca lição reclamava, e chamava o professor de preguiçoso.
Como já rea de costume acordou reclamando que dormiu muito mal, colocou a boca no mundo e reclamou. Ao se olhar no espelho, achou que sua boca tinha crescido,não pensou duas vezes olhou para o espelho e reclamou do mundo.
havia dias em que não tinha o que comer, e Ambrosio colocou a boca no mundo e de novo reclamou. Os dias foram passando e ele não tinha mais paciencia, nenhuma, reclamava cada vez mais do mundo e da vida.
Até que um dia, não guentou, reclamou de todos, e pos a boca no mundo, e engoliu o mundo, depois arrotou!

Nenhum comentário: